quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quem tem medo do 3º mandato?


Quem teme o 3º Mandato!


O foco principal hoje da mídia brasileira é a PEC do Deputado Federal Jackson Barreto – PMDB/SE, da qual defende a possibilidade de um terceiro mandato para o presidente LULA, via a um referendo popular em setembro do ano em curso.

A pergunta que não quer calar é: QUEM TEME UM TERCEIRO MANDATO DO PETISTA LULA? . Talvez os milhões de nordestinos que senti na pele as beneficias do programa bolsa família; ou será aqueles que presenciam a política socioeconômica sobre o poder da moeda brasileira sobre o dólar americano; sem conta na política do PAC – Programa do Aceleramento do Crescimento; e mais recente o programa de habitação Nossa Casa, Nossa vida.

É realmente alguém está muito preocupado com um provável terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva e esse alguém com certeza não são pessoas que possuem mais de 800 mil reais na poupança e nem viajam ao exterior duas, três vezes ao ano.

Precisamos gritamos e diz aos “coronéis” da política brasileira que hoje o povo brasileiro tem vez e VOZ. Graça a um operário, hoje presidente deste país que o mundo hoje ver a nação brasileira com outros olhos e tem outra imagem do nosso país.

Então findamos essa nossa lide expressado pra certas pessoas que deixe o “homem trabalhar” e a vontade do povo será respeitada, no momento e na hora certa.

José Renilson Souza Santos