terça-feira, 12 de maio de 2009

DEM sofre de miopia política, diz governador

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) disse ontem que o DEM sofre de “miopia política” ao não enxergar as obras sociais que foram feitas em bairros de Aracaju, como o Santa Maria.

Segundo o governador, as críticas dos lideres do DEM ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) são factóides. “Hoje, o único produto que o DEM oferece à sociedade é factóide”, disse, ao considerar uma “miopia política” o fato de os democratas dizerem que as obras do PAC em alguns bairros de Aracaju, como o Santa Maria e Coqueiral, não avançam.

Para os líderes democratas o Programa de Aceleração do Crescimento, o “Minha Casa Minha Vida” e tantos outros programas sociais são, na prática, uma enganação.

“Neste governo, as coisas não saem das intenções. O governo fala como se tivesse transformado o Brasil num verdadeiro canteiro de obras”, disse o líder do DEM na Câmara Federal, deputado Ronaldo Caiado (GO), que está em Aracaju, na chamada “Caravana da Transparência”, que tem circulado por todo o país para verificar o andamento das obras do PAC.
Blog de Katia Santana