terça-feira, 26 de maio de 2009

Delegada e escrivã vítimas de acidente automobilístico

A delegada Nayanna Gomes Batalha de Góis e a escrivã de polícia Camila Filgueiras Tojal, ambas da Delegacia Regional de Lagarto, sofreram um acidente automobilístico por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, dia 25, na rodovia Lourival Baptista (SE-100). Segundo relatório médico, as duas passam bem, apesar da gravidade do acidente. A Informação é que o veículo Siena, de propriedade da Delegacia Regional de Lagarto, capotou várias vezes na rodovia e ficou totalmente destruído.

De acordo com o delegado regional Marcelo Hercos, o acidente ocorreu a dois quilômetros do trevo da cidade de Salgado, bem próximo ao local onde a delegada de Itabaianinha, Lícia Maria Lima Lemos, faleceu no dia 19 de março. A delegada Nayanna foi socorrida e levada para o hospital São Lucas, em Aracaju, mas não apresentou lesões e foi liberada. Já a escrivã Camila sofreu uma pancada na cabeça e chegou a desmaiar no local e ainda continua no hospital, onde está sendo submetida uma série de exames preventivos.

A princípio, o acidente não será investigado pela polícia por se tratar de uma fatalidade. A cena do veículo Siena totalmente destruído assustou as pessoas que presenciaram a remoção do carro pela empresa responsável por alugar os veículos à Secretaria de Segurança Pública.
NE