quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uita Barreto e Marcelo Déda inauguram a Rota do Sertão

Ao lado da prefeita Uita Barreto o governador Marcelo Déda inaugurou as etapas do Povoado Terra Dura e aqui na sede do município de Ribeirópolis, nesse exato momento eles se dirigem ao município de Nossa Senhora Aparecida onde lá ao lado do prefeito daquele município será inaugurado mais uma etapa desta estrada que liga a BR 235 ao Sertão.

A prefeita Uita Barreto em seu pronunciamento na sede do nosso município, agradeceu ao governador pela grande obra, se não a maior, foram 216,5 km revitalizados dando maior conforto e segurança do agreste ao sertão de Sergipe. A “Rota do Sertão” aqueceu o turismo do Estado. Na oportunidade ela agradeceu o revestimento asfáltico em diversas ruas da cidade de Ribeirópolis.

“ Vou acompanhar o governador durante todo dia hoje”, finalizou Uita Barreto

O governador Marcelo Déda que hoje tem uma maratona de inaugurações agradeceu a presença de todos, parabenizou a prefeita Uita Barreto pela brilhante administração em nosso município e agradeceu a presença de todos os deputados federais, estaduais, secretários de estado, prefeitos da região, secretários municipais e a população que compareceu em massa a está inauguração.

Ascom da Prefeitura de Ribeirópolis